A carregar...

Associações do Sector

Associação Portuguesa da Industria de Plásticos

 

A APIP - Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos, é uma Associação Sectorial, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como principais objectivos a promoção e o desenvolvimento de acções de apoio às indústrias de produção e de transformação de matérias plásticas bem como a defesa dos seus interesses – económicos, técnicos, sociais e associativos - junto das entidades nacionais e organismos internacionais.

 

Na prossecução dos seus fins estatutários, a APIP mantém estreitas ligações com os vários departamentos governamentais, com as suas congéneres europeias e com as várias instâncias comunitárias.



Associação Portuguesa de Educação Ambiental

 

Associação sem fins lucrativos fundada em 1990, tem como objectivo principal o desenvolvimento da Educação Ambiental no ensino formal e não formal. Para levar a cabo este objectivo, várias estratégias/acções são levadas a efeito pelos membros da sua direcção e pelos seus sócios.



Associação Portuguesa de Engenheiros do Ambiente


A APEA - Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como objectivo contribuir para o progresso da Engenharia do Ambiente. Actualmente a APEA conta com mais de 1800 associados.




Sala de Imprensa

Fique a par de tudo o que se diz

sobre nós nas notícias.

Subscreva a nossa
Newsletter

Receba as nossas novidades directamente no seu e-mail.